20 abril 2009


07 de outubro
Gangrena Diário Ed.33 Casamentos, Bloc Party, e o fim do mundo como conhecemos...
Semana interessante começando, segundo turno por aí, as opções sexuais do Kassab, um candidato com vídeo fantasma no You tube, casamento do interior essas coisas toscas e por aí vai.......Bloc Party atacando de Britney no Brasil (hahahah).
Bom o segundo turno nem começou direito e temos algumas coisas interessantes ou perguntas mais que incovenientes. Será a Marta a mais nova Maluf da história, não pela questão da honestidade, mas pelo simples fato de que em todo o tempo que eu moro aqui em sampa, nunca vi uma prefeita ser tão mal falada como ela, mas não é que ela está no segundo turno!!!!!
E o plano de governo ficou em segundo plano. Mas com qual "underwear" o candidato Kassab anda é a pergunta que não quer parar, será que a cabeleira do Zezé está denunciando mais que qualquer CPI....o que me leva a uma reflexão mais que comum.....estamos virando um país de factóides (faz tempo Alice), nada mais importa a não ser saber qual a posição em que o cara dorme, se ele é ou não é, quando na verdade, a preocupação seria outra, aliás outras, ainda mais aqui..que quase não se tem problemas com nada ....mas a eleição no mínimo ficou engraçada....de um lado a candidata que relaxa e goza do outro o candidato que pode gozar de várias formas (a piada é tosca, eu sei hahahaha).E por falar nisso.....no interior de São Paulo, as coisas em eleição são tão bizarras quanto (assim como na capital), que a história mais falada sobre um dos candidatos de determinada cidade, era que um dos caras concorrendo à prefeito, tinha um vídeo no You Tube aonde ele aparecia pelado dentro de um cemitério, fumando crack ( e você acha que existe seriedade nesse lance de política Alice!!!!!).
O indie está virando trilha sonora de casamento no interior (hahahahah). Estava numa festa de casamento na cidade dos meus pais (Jaú), numa festa de casamento na sexta passada. E você sabe que festa de casamento tem aquela trilha sonora infame demais, né....pois bem lá pelas tantas e depois de ter tomadas outras a mais, não é que rola uma sequência com Depeche Mode, Arctic Monkeys e The Killers......depois de quase chorar de emoção (hahaha), fui verificar se eu não havia caído em algum golpe envolvendo barbitúricos pesados, e não é que os cds estavam todos lá......vai entender.....
Mas voltando ao que interessa, para começar a semana pesada mesmo, corra atrás do disco de uma banda canadense, que se chama Fucked Up. Quinteto de punk rock experimental (essas definições são de matar...), que aliás tem uns nomes de integrantes bem distintos, à começar por:
10,000 Marbles (Mike Haliechuk) -Guitarras Father Damian aka Pink Eyes (Damian Abraham) - VocalSlumpy aka Laundry aka Mustard Gas (Sandy Miranda) - Baixo Concentration Camp aka Gulag (Josh Zucker) - Guitarrra Guinea Beat aka Mr. Jo (Jonah Falco) - BateriaYoung Governor (Ben Cook) – Guitarra. Os caras são pesados, sujos e viajam tanto na maionese, que parece cria do Mars Volta, mas vamos e venhamos quando o som é bom, a referência sempre se torna clássica.O disco em questão é The Chemistry of Simple Life se der até o fim do post eu coloco um vídeozinho....se não só links (hahaha).
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=409430842

Baixe a versão mais recente do Flash para exibir este conteúdo

Outra coisa boa paras seus ouvidos é uma outra é The Vaudeville Class, esse trio parece saído de um sallon americano, mas na verdade são de Durhan, na Inglaterra. Riffs racounteurianos, boa pegada da bateria, e tudo muito na medida e no peso exato. As tais conhecidas influências de Led Zeppelin à anos 80.E o melhor como sempre, eles estão sem contrato com ninguém.Independente pouco é bobagem. (http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=143204840)


Bom a indústria da música, está meio em alerta de morte, porque pelas notícias que chegam, a Nokia vem aí com um novo aparelho (5310 Xpress Music) que além de ter todas as bugigangas, e de ser concorrente direto do I-Phone e outros, o feliz comprador do aparelho poderá, de acordo com a empresa (que apresentou o aparelho para o mundo nesse fim de semana), baixar qualquer música e permanecer com ela para sempre. E o prazo que o comprador terá para fazer isso?? Um ano.....é meu caro, durante um ano, ascesso a qualquer música das grandes gravadoras e de algumas independentes de graça, no Brasil o aparelho vai chegar no primeiro semestre de 2009, mas vão se preparando porque a previsão de preço dessa engenhoca será de parcos (rsrsrs), R$ 820,00 sem contar os impostos.Então prepare-se, essa belezinha chega logo...e apenas para lembrar a previsão do Michael Stipe do REM, "esse é o fim dos tempos, como conhecemos (e eu me sinto bem)".
Como sempre, as polêmicas e críticas sobre o VMB, estão à toda, o que não seria por menos, afinal de contas a Mallu Magalhães não ganhou nada, teve música de dupla sertaneja com banda de emo-rock, teve penne com molho na festa, as mesmas piadas etc e tal...mas o que está pegando é o playback a lá Britney Spears do Bloc Party. Mas a grande questão é ...será que foi tudo uma grande tiração ou foi um grande papelão mesmo. Na verdade não saberemos, o que a gente pode concluir são duas coisas...sim há um pequeno desrespeito com quem foi lá pra ver Kele Okereke e cia, mas você não pode levar uma premiação que dá prêmios para a banda cover do Blink 182 muito á sério. Mas isso é uma questão de gosto, mal gosto dos diabos (hahahaha).
Por enquanto é só.......
2:18 | Exibir trackbacks (0) | Incluir no blog

Nenhum comentário:

Arquivo do blog