20 abril 2009

10 de dezembro
Gangrena Diário ed. 4 Antes que eu me esqueça.........
Bom antes que eu me esqueça de escrever sobre isso, devo acrescentar que eu não ia falar sobre tal assunto, por que ele é carregado de opimiões controversar e mesmo por que eu acho que todo o assunto tem dois lados, quando não três ou quatro, mas como nunca se explica as razões pelas quais o ser humano age da forma que age, vamos ao assunto.
Hoje à tarde, estava eu vendo um pouco de televisão e qual não foi meu espanto ao ver uma menina mulher ou vice versa, como queiram, aparecer na tevê pra dizer que ela apanhava do namorado, e olha que não era pouca pancada, por ela ser uma famosa cantora country americana, o caso deu uma certa repercutida, e aí tem umas fotos da menina espancada. Senhoras estarrecidas e senhores pasmos, as fotos são no mínimo, pertubadoras, ela está completamente desfigurada, hematomas e mais hematomas, olho inchado e tudo que uma boa surra tem direito( se é que uma surra tem esse tal de direito.....), mas aí o que me chamou atenção foi o fato de que ela disse que amava o cara e esperava que ele se arrepende-se, e olha que ela apanhou duas vezes feio e ainda tem aquelas famosas escoriações diárias.
Mas esse caso me deixou intrigado, e ao mesmo tempo me fez relacionar com meu país e pra ser mais exato minha cidade. Quinta feira à noite, festa de aniversário, comemoração, risos alegrias, e uma pequena silueta de violência.
Aniversariante, namorada, e banco, é a menina é verdadeiramente um banco para o namorado. O marmanjo não trabalha, não estuda, vive na brisa, não que isso seja recriminável, afinal se você não quiser fazer nada tudo bem, mas o cara além de gastar o dinheiro da menina, age como se ele que bancasse ela, parece que ele é o millionário e ela é a pessoa que precisa de auxílio desemprego. e ela se derretendo de amores por ele, no melhor estilo eu te amo de ser, aí está mais violência contra a mulher.
O que me leva a seguinte pergunta: por que, no maior instinto maternal as mulheres se dispõem a esse papelão. Como é que o ser mais bem feito da face da terra, a mulher, pode numa alusão total à insanidade, se prezam a sustentar esses vagabundos ou esses assassinos psicopatas, como em nome de tudo que é mais sagrado, elas podem amar quem simplesmente colocam a força bruta, seja ela física ou psicológica a favor da banalização desse sentimento nobre que é o amor.
Me expliquem Camille Claudeus de plantão qual na terra é essa força virginal de manter essas bestialidades que se intitulam homens sendo amados e venerados como ksares, césares e reis. me expliquem, pois acho que vocês mulheres devem no mínimo serem bem tratadas em todos os sentidos, pra não dizer como princesas e rainhas que é o que são na verdade.
Não entendo, acho que na verdade uma parte das mulheres são realmente psicóticas, como a metade dos homens que conheço.
Será que vai ser necessário algo mais radical. Alguma coisa deve ser feita, denuncie, fale,não deixe que esses crápulas do sentimento tomem conta e forcem violentamenta a porta da frente. Mesmo por que a cada dez segundos uma mulher sofre algum tipo de violência, seja ela física ou psicológica.
Está mais do que na hora das coisas mudarem nesse mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cuidem-se....




Escrito ouvindo: Show do Pearl Jam do dia 03/12/2005( sou fã mesmo não posso negar!!!!!! P.S.: puta show bacana, mais o de sexta foi melhor rsrsrsrs).
Musicas que me inspiraram do show:
Betterman( fala disso mesmo)
Whipping (revolta pura)
Alive ( sempre!!!!!!!!!!!!!!!!)
Fotos que ilustram....meninas de atitude!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Arquivo do blog