20 abril 2009

01 de outubro
Gangrena Diário Ed.32
Notas rápidas essa semana. Chuva de matar qualquer paciência em trânsito, restaurante japonês fechado, empate do Chelsea em zera à zero, coisas normais de uma quinta feira. E o pior, postar vídeo anda meio difícil, por isso se não der de novo, os links pelo menos funcionam bem.
O Dead Cab for Cutie ( http://www.deathcabforcutie.com/home/ ) está, além de anunciando a sua turnê de outono, relançando o fantástico primeiro disco da banda, Something About Airplanes, no dia 25 de novembro, o cd dessa vez vai contar com uma edição dupla de luxo ( esses nomes são realmente esquisitos, ou seja vai sair pesadinho no bolso) que além do original de 1998, vai contar com um disco ao vivo do primeiro show dos caras em Seatlle (terra natal da banda)e marca o 10º aniversário do lançamento do disco, vale a pena e muito.
Aliás novembro vai estar cheio de lançamentos esperados, além do filme dos Artic Monkeys (ansiedade é passível de morte ), tem The Killers lançando o sucessor de Sawdust, que tem o nome de Day And Age e tem em Human um belo começo, está cada vez mais anos 80, mas não deixa de ser muito melhor que a média de coisas que se lançam por aí. No site da banda, dá pra ouvir a música logo na abertura. http://www.thekillersmusic.com/
Do forno. Parece uma viagem de ácido aonde o Paul Simon, encontrou a MIA e começaram a fazer dança da chuva com a Bjork, mas não é. A banda em questão se chama The Very Best ( http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=173297045 ), trio formado por Esau Mwamwaya, vocalista que nasceu na África e tocou com muita gente inclusive um cara muito cabuloso por lá Evison Matafale, até esse cidadão ser morto pela polícia em 2003, depois dessa história no mínimo cabulosa, Esau mudou pra Londres e abriu uma loja, lá conheceu os caras do Radioclit, amizade que vira som e deu numa mistura no mínimo inusitada, demora pra se acostumar, mas desce muito bem. O álbum de estréia está "de grátis", para ser baixado na página dos caras.


Distorção, barulho, rodinhas em shows com pancadarias, skate, mais distorção, rapidez, e muitas letras inaudíveis. Você se sente num show aonde a banda está abrindo para Ramones ou Sex Pistols. São os caras do Lovvers ( http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=75449218 ), é exatamente como o comentário, rápido e diz tudo em menos de três minutos. Vale a pena. A foto já dá uma idéia.

Até.......

Nenhum comentário:

Arquivo do blog