20 abril 2009

09 de janeiro
Gangrena Diário ed. 7
Feliz Ano Novo??????
Antes de mais nada gostaria de me desculpar pelo atraso de duas semanas aonde estive revendo a galera, sendo paricado pelos pais, e pela cachorra. Irmão, sempre presente e tendo vitórias, é sempre bom alguém estar feliz. Por isso que se chama férias, para ficar de bobeira, por isso me permiti a ficar nesse estado. Mesmo porque provavelmente estou escrevendo pra mim mesmo.
Meu caro e destemido leitor e amável e doce leitora, comecei escrevendo essa linha interrogatória no início pois realmente eu me pergunto, será mesmo feliz o ano que chegou? Até que ponto é pra se ficar feliz com esse papo de novas esperanças, novos planos, novas novidades, mas e se as novidades forem antigas, e se as coisas apenas mudam de lugar físico e sempre serão desse ou daquele jeito? Será que essa tosse não passa nunca? Será que esse será o ano do verdadeiro amor? Será só minha cabeça, ou o Frontal * está fraco na dose?
Não sei te dizer, mas com sou otimista na maioria das vezes, acho que vale a pena lutar mesmo quando o suicídio é eminente e próximo.
Tem uma música do Morrisey, que fala assim: " Why you come here, when you know it makes things hard for me?" ( Porque você aparece aqui, sabendo que isso deixa as coisas difíceis pra mim?), e era nisso que eu estava pensando, como as coisas que são do passado se tornam reais nesse ano novo, e como elas são dolorosas na maioria das vezes, mesmo quando aquela voz te faz lembrar de momentos lindos que você passou, momentos aonde sua vida valia algo e depois de um tempo você descobre que não, mas mesmo assim, o tempo valeu a pena. Por isso estimada leitora, eu me pergunto feliz ano novo?
Pode até ser que sim, mas sempre vamos ter que curar aquelas pequenas feridas que ficam, sejam em nós, ou nas pessoas que foram feridas por nós, por isso uma das boas resoluções do novo ano, seja essa: nunca deixe nada prá trás.
Aquela palavra, os acentos, pontos e vírgulas devem ser ditos, jamais escondidos, sempre frisados (não do jeito do Marco Bianchi). E nunca deixe aquela pessoa passar por você sem saber o que você quer ou o que deseja, mesmo que pra isso, tenha-se que passar pelas famosas e tão conhecidas negativas, aquelas que traumatizam a gente por muito tempo.
Por isso se o ano será novo eu não sei, mas que eles vai ser o ano da palavra, isso vai mesmo.
E sendo assim estaremos a escrever mais durante essa semana.
Cuidem-se muito mais e cuidem uns dos outros.

* Frontal.........................medicação usada como calmante, conhecido por aí como mata leão

P.S. : não é querendo me gabar não, mas você se lembra que a edição se não me engano 2 ou 3, sobre música eu falei que a galera ia ouvir muito falar sobre a banda Mandrake, não disse. Pois bem , os caras ganharam uma votação num site de música carioca!!! Mãe Dinah, se cuida!!!!!!!!!
Ah!!! e tem mais, eu escrevi sobre uma banda que se chama The Organ......acho que foi na mesma edição, dito e feito os moderninhos de sampa estão falando pelos cotovelos sobre a banda, mas em contrapartida as outras bandas tem gente que nem sabe o que é!!!!! Pausa para os risos.
E assim vamos, acertando e errando.

Escrito ouvindo.........Horizonte distante (Los Hermanos )
I´m the Walrus ( Beatles)
Hello Goodbye ( Beatles)
Guns of Brixton (The Clash)
I feel just like a child( Devendra Banhart)
Incondicional (Los Hermanos)
Lunch for the sky ( Socratic)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog